Gestão Positiva de Conflitos

As raízes da nossa consciência emocional são o medo, a ira, a tristeza, o amor e a felicidade. Lembram-nos da nossa natureza animal enquanto espécie distinta capaz de contrariar o seu próprio instinto.
Nas relações de trabalho, tal como em todas as relações humanas, carecemos de treino específico que nos auxilie à tomada de consciência das nossas emoções e dos outros que nos rodeiam.
Não existem ferramentas eficazes que nos preparem para a turbulência interna provocada pelo contexto intersubjetivo em que decorrem as atividades das pessoas e equipas. Tudo depende do nosso comportamento. A noção do outro começa na noção de si mesmo. Autoconhecimento e relacionamento são as premissas básicas da capacidade de gerir resistências e contrariedades humanas.
O Treino do comportamento orientado para a gestão de conflitos requer por isso, a criação de contextos de pressão, semelhantes as dificuldades com que nos deparamos na realidade.
Como podemos ajudar sua equipa a crescer?
Conte com a nossa experiência e conhecimento em treino comportamental.